Jump to content

Banco Comun


Recommended Posts

Acho que eu só mais umque ainda ta com problema com esse tipo de banco, apareceram 2 itens ?????? e acho que pode ser isso o problema.

A questão é que ta ficando chato jogar assim, esse banco eh muito util, ficar pedindo pra nego guardar coisa nem rola.

Detalhe que meu banco só tem 56 itens, ou seja, está longe de excesso.

Como posso resolver?

Edit, olha a foto:

screen.jpg

Edited by Step
Link to comment
  • 2 weeks later...

Conselho: Para de usar o Banco Comum que vc pode acabar perdendo coisa que n vai ter volta. Falo isso pq eu ja perdi e não teve jeito.

É eu sei que é chato pedir pra nego guardar coisa mas a partir de Agosto vai ter q ser assim pq o pessoal do Staff vai remover o banco comum(Que é muito útil mas é mto arriscado tbm).

E parece que vão remover o banco comum pq tem nego com dinheiro infinito nele.

Da mto pau.

Feliz de ver mais BRs no Ultima

abraço!

att.

Mantis - Cousin of Locusts

Link to comment

Po mano, assim... eu sei que o server eh grátis e tal, mas sem o banco comum atrapalha demais, você acaba perdendo mais tempo se organizando do que jogando as vezes. Não da pra ficar pedindo nada pra ninguém. O outro server lá tem de boa, é só questão de alguém querer mesmo fixar ele.

Eu jogava no SHtack, daí fiquei mais de 6 meses sem jogar deletaram minha conta, fiz outra com os mesmos chars, aí migrei pra esse server por causa do drop e ex, novamente os mesmo chars, ou seja, é a terceira vez que eu to tentando jogar isso, conseguir tudo, chegar ao level 200 e tal, fora o que eu já joguei PSO e PSOv2.

Se for pra jogar sem o banco comum, eu prefiro abandonar e esperar sair o PS02 mesmo.

Link to comment

É tem razão, fica bem mais dificil sem o banco comum, mas sei lá eu até me acostumei.

Arrumei uma par de amigo ai br e estrangeiro então sempre tem alguem pra segurar umas coisas pra passar de char.

PSO2 vai ser show!

^^

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...