Jump to content

Tópico de Side-Story do evento: a Sala de reuniões dos guerreiros ancestrais


Elision

Recommended Posts

*Os guerreiros estavam em sua sala diante do espelho do destino, que mostrará a eles o mundo inteiro, ali eles observam todos os guerreiros e seus progressos...*

Rika: Eles fizeram bastante progresso...

Murasame: Eu realmente não estava esperando por um avanço tão surpreendente em tão pouco tempo....

Yurius: Hahaha são uns tolos, teremos muitas mortes de tempo ao tempo...

Yuria: Yurius...não seja cruel, pare com isso, ele apenas estão tentando manter a paz...

Yurius: Paz? não seja tão Ingênua Yuria, eles apenas começaram a se movimentar porque NÓS fomos até eles lhes alertando sobre o retorno de Dark Fallz, Olga Flow e Saint Million, eles são apenas Mesquinhos...eles querem poder... como você tem coragem de me dizer que eles "estão lutando pela paz"?

Yuria: Mas...

Orochi: Chega disso vocês dois...parecem duas crianças brigando por um brinquedo...quando vocês vão crescer?

Nei: Não precisa ser tão duro com eles Orochi...

Hitogata: Certo certo..vocês dois também parecem um casal hahaha

Nei: Como ousa...

Orochi: . . .

Hitogata: Ok ok estou apenas brincando, não levem a sério hahaha...não vamos nos esquecer do nosso proposito aqui...

Ryan: Bem lembrado Hito vamos começar a discutir sobre a performance deles...

Axl: É hora do show, qual de nós vai falar primeiro? ah dane-se eu começo!

Yurius: Você? por favor, não precisamos ouvir um palhaço...

Axl: MAS O QUE você disse? pequeno cretino filho da....

Yuria: PAREM já com isso os dois!

Homem encapuzado: Insetos...

Todos: O que?

Homem encapuzado: Eles deveriam tomar um banho no mar algum dia... porque eu.... estive por lá... e foi legal.....

Axl: AH SÉRIO? SR EU FALO MUITO

Rika: Pare agora Axl....deixe-o terminar...

Homem encapuzado: As unicas coisas....chatas lá...foram aqueles insetos...não consegui tomar um bom banho de mar....com eles sobrevoando a area....e o pior......aquele inseto gigante saiu voando pro topo daquela torre estranha...

Nei: O que você quer dizer com isso?

Yurius: Isso é inutil....

Yuria: Yurius shh shhh...

Homem encapuzado: Aquele inseto gigante...pegou minhas coisas e foi voando pra torre...

Orochi: Então você deu suas coisas ao inseto pra que ele fosse o guardião?

Homem encapuzado: Não...ele realmente....pegou e saiu voando pra torre...enquanto eu estava distraido....tentando tomar sol....

*Hitogata pensa*: "Como esse imbecil iria pegar sol todo coberto e encapuzado?"

Orochi: . . .

Rika: Certo certo...vamos conversar sobre isso mais tarde ok? veremos até quao longe eles vão chegar...

Homem encapuzado: Mas eu ainda estava com a minha arma...

Ryan: Como assim?

Muramasa: O que você disse?

Homem encapuzado: Bem...aquela coisa levou minhas coisas....mas eu estava com...as minhas armas em mãos...então a segui....e acabei me deparando com uma....enorme rocha de metal...

Yuria: Você disse rocha de metal? mas não existe algo desse tipo naquele mundo...

Homem encapuzado: Não era uma rocha exatamente....mas um peixe estranho pulou encima de mim vindo da água, e levou minhas armas....eu estava desprevinido... elas foram levadas para o fundo do mar..

Yuria: Oh...

Yurius: HAHAHAHAHA mas que idiota, enganado por um peixe! isso é hilário....

Muramasa: Ah rapaz...esses hunters vão ter dificuldades pra encontrar essa....

Homem encapuzado: Logo após isso, a rocha de metal se abriu...revelando um longo corredor que desciam escadas...

Axl: Sério, como você encontrou isso? e outra, você apenas sentou lá e ficou esperando?

Homem encapuzado: Não...quero dizer....sim...quase isso...fiquei lá parado por alguns minutos analizando o corredor que descia até o fundo do mar......

Orochi: E então?

Homem encapuzado: Então eu desci....e vi diversas coisas...desde mutantes octopodes até certas maquinarias voadoras que pareciam insetos...

*Yurius pensa*: "Maquinarias que parecem insetos? e voadores? esse cara é doido...."

Yuria: Oh...parece tão legal...eu queria estar junto...

Homem encapuzado: Mas não foi legal...acredite...então segui em frente, e encontrei uma enorme sala vazia, ai então surgiram 2 robos que tentaram me atacar....

Ryan: E o que você fez? deu meia volta e fugiu?

Homem encapuzado: É claro que não...fiquei e os derrotei, acha mesmo que minha força vinha daquelas armas?

Axl: Chaaaaaaaaaaaaaaaato...alguém esqueceu a humildade debaixo da cama hoje...

Muramasa: Apenas cale-se e deixe ele terminar...

Axl: Tsc...vocês são tediosos sabia...

Homem encapuzado: Após eu ter derrotado os robos...uma criatura estranha apareceu na minha frente, segurando a minha arma na boca...

Hitogata: Oh, então você achou sua arma.

Homem encapuzado: Sim mas não a recuperei.....aquela criatura negra terrivel apenas me empurrou me derrubou e me pisoteou, e fugiu...

Nei: O que? um único monstro te derrotou?

Orochi: Criatura negra? hmmm

Yuria: Você sabe o que é Orochi?

Orochi: Não exatamente...mas já vi algo parecido a alguns seculos atrás... esse não é um monstro comum, e ainda digo que ele teve sorte de estar vivo...

Homem encapuzado: Sim....aquilo não era uma criatura ordinaria qualquer...

Rika: Essa coisa foi capaz de tal ato? digo, derrotar um de nós com tanta facilidade...

Orochi: A uns tempos atrás eu duvidaria muito...mas agora...parece que essa criatura se fortaleceu mais do que imaginei...por hora, vamos deixa-la por ai...

Nei: O que? mas....

Orochi: Sem mas... essa criatura será um bom desafio para os hunters, veremos como eles lidarão com isso..

Homem encapuzado: Concordo...

Nei . . . . Ok por mim.. *Pensando* "homem são todos uns tolos...''

bom pessoal estou indo dormir, tenho que acordar cedo para trabalhar, amanha sem falta eu atualizo o tópico com o resto da

O jardim do castelo divino

*Apos a curta discussão, os guerreiros se dividiram para uma pausa, Yurius por sua vez, foi diretamente ao jardim do castelo para tentar relaxar, ele se digiriu ao centro onde se encontrava uma fonte, e envolto dela estavam diversas flores, Yurius senta ali a beirada da fonte e pega uma das flores em sua mão esquerda e começa a assoviar, enquanto olhava para o céu, como uma forma de esquecer de tudo ao seu redor....

. . .

Alguns minutos depois, ao longe podia-se ver Yuria, se aproximando...Yurius ali a observa se aproximar, a flor em sua mão lentamente torna-se negra...e morre...ele volta seu olhar a fonte logo atrás dele com o intuito de ignorar a irmã...a mesma se aproxima e se senta ao lado dele...enquanto ele ainda a ignora...*

Yuria: Yurius.....

Yurius: Mas o que você quer? estou tentando relaxar não percebe isso?

Yuria: Eu sei mas... eu queria lhe perguntar uma coisa....

Yurius: Se é porque eu estou sendo rude com as flores..elas são apenas flores...eu não dou a minima...

Yuria: Mas não é isso...e elas não são apenas flores....mas o ponto não é esse, vai me deixar perguntar?

Yurius: Se vai fazer você me deixar em paz, certo, seja rápida...

Yuria: Por que você está agindo desse jeito?

Yurius: Como assim? Desse jeito como?

Yuria: Você sabe muito bem...sendo rude...seco como todos na sala de reuinioes...o que há de errado com você? você não era assim desde que...

Yurius: Desde que eu encontrei a Demonik Fork certo?

Yuria: Sim...então você já havia percebido...

Yurius: Eu sempre soube...

*Yuria já irritada se levanta e o encara*

Yuria: Mas então porque você não...

Yurius: Me livrei da arma? vamos lá... você sabe muito bem porque...o que eu sempre quis foi poder...e eu finalmente tinha o que queria, e após isso você acha que eu iria jogar assim fora?

*Yurius solta uma risada e se levanta enquanto dá as costas para a irmã e sai andando*

Yurius: Vocês foram tão persistentes que apenas para vocês me deixarem em paz..eu resolvi entregar a minha arma...mas que droga...

*Yuria já enfurecida o segue e entra na frente dele, e lhe mete um tapa bem no meio do rosto*

Yurius: Mas...Mas o que? como você Ous....

Yuria: CALE A BOCA, APENAS CALE-SE!, QUEM É VOCÊ AFINAL DE CONTAS? EU NÃO SEI QUEM É VOCÊ, NÃO MAIS, O QUE ACONTECEU COM O MEU IRMÃO DOCE QUE QUERIA TER SIDO UM HERÓI PARA PROTEGER A TODOS? PARA ME PROTEGER!

Yurius: . . . . . . Essa criança tola já está morta a muito tempo....ele não tinha poder o suficiente para alcançar seus objetivos...ele era fraco...os sonhos dele jamais se tornariam realidade...

Yuria: É VERDADE! ELE JÁ ESTÁ MORTO, PORQUE VOCÊ NÃO É MEU IRMÃO, VOCÊ SÓ É UM MONSTRO, É ISSO QUE VOCÊ É!

*Yuria sai correndo chorando enquanto deixava uma trilha de lágrimas ao vento....*

*Yurius se senta, chateado consigo mesmo enquanto resmunga para si*

Yurius:É difícil aceitar isso...mas ela está certa.....eu realmente mudei...eu...eu não sei explicar...

Yurius: Nós eramos inseparaveis...eu e ela.....ela vivia chorando quando as outras crianças eram más com ela...mas eu sempre estive lá para protege-la....

Yurius: Eu...eu não sei mais quem eu sou....tudo mudou desde aquele dia....em que eu encontrei a Demonik Fork e a salvei de ser engolida pela escuridão....alguma coisa dentro de mim mudou...

Yurius: Mas ela está viva...é isso que importa...mas será que é isso que importa pra ela?

Yurius: Eu...eu falhei como irmão mais velho? . . . . não..não posso deixar que seja assim...

Yurius: Eu vou mudar, pra valer....eu não preciso mais daquela arma....aquela criatura que se parecia com um feiticeiro...sem duvida fará melhor uso dela....

Yurius: Yuria....eu sinto muito....eu irei mudar.....de verdade.....por você...mais uma vez...

*Yurius se levanta e se dirige a saida do jardim em direção a sala de reunioes*

jaja termino o proximo capitulo e posto o capitulo novo na seção americana e também trago pra ca.

Sala de Reunioes

*De volta a sala de reunioes, todos se juntaram e começaram a discutir sobre o progresso dos guerreiros, Orochi os observa em silencio demonstrando estar chateado*

Orochi: . . .

Nei: Algo Errado? Orochi?

Muramasa: Não gosto disso....toda vez que ele fica assim, significam noticias catastróficas...

Rika: Você não precisa ser tão dramatico Muramasa....

Ryan: Desculpe dizer isso mas....devo concordar com ele...

Homem Encapuzado: Eu também...

Axl: Tres aqui.....

Rika: . . .

Orochi: Tomei uma decisão...

Yurius: . . .

Yuria: . . .

Nei: Então? o que é?

Orochi: Eu realmente odeio dizer isso....mas... esse guerreiros não estão prontos para controlar nossas armas, devemos voltar ao mundo deles e remove-las de lá o mais cedo possível...

Todos: MAS O QUE?!

Axl: De jeito nenhum eu vou até lá de novo, não mesmo! ficou louco Orochi?

Ryan: Depois de tanto trabalho que tivemos....

Rika: Você tem certeza Orochi? o que o fez pensar dessa forma?

Nei: Acho...que é culpa minha....

Muramasa: Como é?

Nei: Eu disse a ele que os hunters estão morrendo lentamente...um a um... a cada dia que passa...já tivemos mais de duzentas mortes nos ultimos dias...

Muramasa: . . .

Nei: Começou quando eu e Orochi fomos ao mundo deles agora pouco e fomos ver o progresso dos hunters...

Ryan: Vocês dois foram lá e não nos disseram nada?

*Axl Pensa*: ''Ora ora parece que temos um novo casal na área hohoho...''

Nei: Eu explico isso depois, o ponto é, quando nós fomos checar os "guardiões das armas'', vimos que eles gradualmente estão se fortalecendo..estão até juntando as próprias hordas para avançar contra os hunters...

Homem Encapuzado: Isso é ruim....muito ruim...

Nei: Lembro que, haviam cerca de 20 monstros guardando a minha arma...quando fomos ver, haviam mais de 200....

Orochi: . . .

Axl: Wooooooooooooooooooooooooooow eles realmente estão se fortalecendo eh? isso está ficando interessante....

Nei:Haviam muitos...então fomos embora, lutar ali seria apenas um desperdicio de tempo...então fomos checar os guardiões da arma do Orochi, quando passamos pela praia, vimos eles...esqueci o que eram aquelas coisas...

Orochi: Fala dos insetos gigantes?

Nei: Isso, exatamente, lembro que só havia um....e quando passamos quantos haviam?

Orochi: Cerca de 150....

Muramasa: MAS O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? MAS QUE DIABOS É ISSO?

Ryan: . . .

Hitogata: Se as coisas continuarem dessa forma eles estão aniquilados em um curto periodo de tempo...

Ryan: Hito está certo, devemos fazer algo a respeito...

Yurius: E eu digo que não devemos fazer absolutamente nada...

Todos: O que?

Yuria: Yurius....por que você....

Yurius: Vai me deixar terminar ou não?

Yuria: . . .

Yurius: Obrigado...agora..pensem a respeito..porque nós demos a chance deles irem atrás de nossas armas com o nosso poder?

*o silencio toma conta do local...*

Yurius: Porque coisas bem piores do que hordas de monstros estão pra vir...e nós devemos dar essa chance a eles deles provarem que PODEM sobreviver a essa provação...

Yurius: Se eles não podem lidar com simples hordas, que chances eles terão contra Saint Million, Olga Flow e Darl Fallz?

Yurius: Eu digo que vocês seriam muito tolos se perdessem a sua fé neles tão cedo...tenham um pouco de fé e eles provarão serem mais fortes do que eles aparentam...

Yuria: Yurius....

Yurius: Eu....eu realmente sinto muito....Yuria... pelo o que eu disse a você agora pouco no jardim e....

Yuria: Esta....esta tudo bem...o que você acabou de dizer....me deixou muito feliz, de verdade, obrigado irmão....

Yurius: Peço perdão a todos pelo fato de eu ter agido feito um completo idiota nos ultimos tempos....

Axl: o "Grande Yurius" pedindo "desculpas"? AH CARA EU ESTOU FICANDO VELHO HAHAHAHAHAHA

Rika: Calado Axl!

Axl: Ei..relaxe eu estou apenas brincando certo? fora o fato de que também estou surpreso com isso...

Hitogata: Ao menos ele teve a humildade de pedir desculpas....ao contrario de outro aqui presente...certo?

Homem Encapuzado: Certo...hahah...

Ryan: Hehe verdade....

Axl: Ah....tanto faz.....

Orochi: . . . Então Yurius...você diz que devemos eles provarem o seu valor?

Yurius: Sim.

Yuria: Eu concordo com ele.

Orochi: Alguém aqui tem alguma objeção?

. . .

Orochi: Então esta decido!, vamos manter a esperança neles, eles já foram muito longe, é tarde demais para voltarem atrás...

Hitogata: Ufa...ótimo...

Nei: Eu ainda estou insegura em relação a isso mas...por que não?

Rika: Eu também estou insegura mas....ah bem...vamos deixar como esta...

Orochi: Então vamos fazer uma breve pausa, e então iremos ao mundo deles e iremos os observar de perto, e vamos ver quais serão aqueles se provarão serem verdadeiros lideres que conduzirão o mundo a um novo amanhã....

Axl: Eeeeeeeeeeeeeeeeba a isso!

ufff..terminei...mais tarde, capitulo novo na seção americana e tradução bem aqui :3

Edited by Elision
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...