Jump to content

Phonton Drops


Kaos

Recommended Posts

Opa e ai pessoal, gostaria de saber pra que serve esse Phonton Drops e Phonton Sphere

e tbm praque serve aqueles pedaços dos bicho que dropa,

outra pergunta

Meu mag ta lvl 82 e só come trimate nao era pra ele ter evoluido no lvl 75?

Link to comment
Share on other sites

Bem.....Photon drops servem para serem usados no Galoons Shop[episódio 2] para trocar por outros itens como Addslots Heart Key e etc....e Photon Spheres servem para adicionar 30% em uma propriedade X em uma de suas armas, isso só pode ser feito finalizando a sub quest secreta das torres do ,leste e oeste [West Tower and East Tower] no episódio 2

Photon drops também são a atual "moeda economica" do jogo que serve para que você faça trocas e afins, 99 Photon drops podem ser trocados por uma Photon Sphere também na Galoons Shop do Episódio 2.

e em questão ao mag: os mags evoluem conforme você os alimenta, existem diversas formulas variadas, as vezes o seu mag não evolui porque ele não tem a formula certa de atributos para isso..ainda.....enfim para saber como criar um mag ao seu gosto acesse esse link aqui:

http://www.pso-world.com/sections.php?section=Mags&op=viewtopsection

Link to comment
Share on other sites

Desculpe mais não entendi o Guia, alguém pode me explicar?

Aparece um monte de coisa aqui mais não fala como evoluir entendi que se eu quizer deixar ele mais pra int dou fluids, se quizer mais pra power dou Mate's, Eu sou um robo de melee doido la alguem sabe qual a melhor mag pra mim os caras falaram pra eu fazer a garuda mais nao seu como transformar o meu nela

Link to comment
Share on other sites

isso realmente não te diz NADA? o_õ o guia tá extremamente simples e se guiando atraves dessa tabelinha logo no inicio do guia e acompanhando os possiveis mags que podem vir acompanhando as formulas abaixo dessa tabela, fica facil fazer qualquer mag

vou dar um exemplo

eu quero fazer um mag de força pro meu Hucast, e que por acaso o ID dele é Bluefull, logo acompanhando a tabela abaixo:

DEF + DEX = POW + MIND

ID HUmale HUfemale RAmale RAfemale FOmale FOfemale

VIRIDIA

BLUEFULL DEVA SAVITRI PUSHAN RUKMIN NIDRA SATO

REDRIA

WHITILL

Hucasts são Hunters Homens, logo o mag que virá dele após alimenta-lo será o mag Deva [a forma final do mag], isto é se eu seguir a formula:

DEF + DEX = POW + MIND

mas o que isso significa? basicamente se eu quiser obter o mag Deva eu preciso seguir a formula que explica que: a defesa[DEF] + a destreza[DEX] do mag deve ser igual ao poder mágico[Mind] e a Força[POW] dele, então apartir do momento em que o mag chegar no lvl 100-120 ele se transformará em um Deva

se eu seguir outra formula o mag que virá sem duvida vai ser diferente, mas o conceito de evolução do pet será o mesmo, dependendo da formula que você usar, ele se transformará em um mag raro ou comum.

Edit: e no guia também amostra quais itens você deve dar pro seu mag pra ele evoluir de acordo com o seu gosto.

Edited by Elision
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...