Jump to content

Hackers


feio

Recommended Posts

Moçada GM, é bom prestar um poco de atenção... tenho visto algumas pessoas subindo muito rápido de level... o único problema é que nunca se consegue jogar junto deles pra pegar uma print como prova....

Link to comment
Share on other sites

Tipo este servidor dá 3x mais exp que o normal, da ultima vez que vi até as criaturas no ep4 na difficuldade hard dão mais exp do que as criaturas da difficuldade ultimate no PSO Ver.2 para a dreamcast.

Tem cuidado porque certas pessoas sabem como subir de nivel bastante depressa e usam items de topo para acelerar ainda mais (mags, units,.....).

Sem provas é dificil provar tal coisa pois o jogador pode sempre se defender que jogou bastante durante muitas horas.

Forces possuem ainda tecnicas que lhes permitem fazer tag, portanto mesmo que não matem, é possivel reunir uma certa % de experiencia de todas as criaturas na mesma sala, sendo em alguns caso mais experiencia do que outras personagens a matar enemigos especificos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Kireek disse absolutamente toda a verdade, eu inclusive algumas veses em meus chars normais sem ser GM ja fui chamado de hack pq, eu tinha items boms um mag raro no lvl baixo e etc, o que facilitou que eu pudesse chegar a um nivel mais elevado mais rapido do que o normal.

basicamente é uma questao de equipamentos e forca de vontade de upar + onde saber upar.

nota: sem provas fca dificil distinguir um hacker de um jogador honesto entao.....chama-los de hacker nao vai resolver o problema em geral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho 6 char no ultima, e sei que é quase impossível subir do level 184 para o 193 em menos de um dia... ainda mais que foi em fds quando eu estava on direto e não via a pessoa jogando... agora pular do 193 para o 199 no outro dia foi demais pra mim... o q vc acha????

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...