Jump to content

Mag's


FlameHeart

Recommended Posts

O que são mags?

Pense que o seu MAG é como seu guardião Tamagotchi com esteróides. É o seu companheiro voador(ou flutuante) que ajuda você por todo o jogo. MAG são muito importantes, por isso cuidamos bem dele. Eles aumentam os seus Stats,podem curar você quando estiver fraco/e/ou perto da morte, ou ate ressucita-lo em casos muito raros. logo algumas vezes quando você estiver fraco, alguns dão-lhe invulnerabilidade a todas as resistencias e um Photon blast(uma especie de Summon), e tambem em areas de bosses bloqueando ou resistindo ataques.

Mas isso não é tudo!o seu mag e como um "ser vivo" e tambem sente FOME! voçê pode dar diversos items para mante-lo forte e feliz para te ajudar nas batalhas que voce ira travar futuramente!

ele fica com fome a cada 5 minutos, então, alimente-o bem.

O que eu deveria dar para alimentar o meu Mag?

não existe uma "certa dieta" para os mags..ele comem de tudo que vem de items consumiveis como o Monomate ou monofluid ETC,tambem o seu mag evoluira dependendo da forma que voce o alimentou, certos tipos de consumiveis vao aumentar forca outros inteligencia e etc. tudo devera variar de como voce alimenta-lo.

Uma boa maneira de voce comecar e alimentando-o no incio em apenas 1 status

exemplo: para hunters = Power(forca) para Forces = Mind (inteligencia) para Rangers = Dex (destresa/precisão)

mas experimente diversas combinações com o seu mag, para outros tipos de resultados.

O que é um PB(Photon Blast)?

Photon blasts (explosão de photons) ocorre quando voçê leva muitos golpes dos monstros conforme voce vai jogando.

no canto esquero ao lado do seu nome tera um indicador dizendo 0 esse indicador graduamente vai aumentando ate chegar a 100 que é quando ocorre o photon Blast.

nota de que alguns mags te darão status adicionais temporariamente quando esse limite chegar...alguns lhe darao invulnerabilidade temporaria, outros lhe darão aumento de defesa e ataque e outros não farão nada!

nota² quando voce voltar a cidade o seu photon blast voltara a 0.

Ate que nivel o meu mag pode chegar? quais são os limites dele?

Nivel maximo por mag: 200

Sincronia(Synchro): 120%

IQ/QI: 200

quando eu estive alimentando o meu mag ele mudou! por que isso aconteceu?

conforme o mag fica mais forte, ele tambem muda de aparencia e nome.

cada mag possui 3 evoluçoes e podem mudar a cada 5 niveis dependendo dos status.

a evolução ocorre da seguinte maneira:

por exemplo o seu mag é lvl 70 apos a terceira evolução, na ordem os stats do seu mag são 1 power 2 dex 3 mind. ( a defesa não interessa...somente os 3 status principais ), no nivel 75 se essa ordem mudar ( 1 power 2 dex 3 mind.. ou qualquer outra ordem que não tenha sido mencionada aqui ) o seu mag ira evoluir, se não ocorrer , ainda há chance de evoluir no 80 e no 85 assim por diante.

Edited by FlameHeart
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 4 months later...

antes o timing era 5 minutos mesmo, esse tópico é old, de antes da renovação de exp e afins, então não podemos culpar o criador do tópico lol

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...