Jump to content

Erro no Char Bank


Recommended Posts

Boas,

Antes de mais quero agradecer o facto de existir este jogo, que sempre foi um dos que mais apreciei, e que foi sempre mantido ao fim deste tempo todo.

Já tentei pedir ao pessoal da secção inglesa para resolver este problema, mas infelizmente não se preocuparam sequer com isso, motivo pela qual "desliguei" um pouco do jogo, pois como se pode perceber pelo gosto pelo jogo, a desilusão foi grande.

Indo agora ao assunto, é o seguinte: quando entro no char bank para retirar dinheiro corre tudo bem; quando tento retirar itens, dá erro e saio do jogo, como se pode ver na imagem:

(ERA SUPOSTO HAVER UMA IMAGEM AQUI PARA PROVAR QUE NÃO ESTOU A MENTIR, MAS NÃO ME DEIXAM COLOCAR A IMAGEM AQUI DEVIDO À SUA EXTENSÃO; SÓ PARA DIZER QUE CARREGUEI A IMAGEM PELO IMAGESHACK)

O meu Guild Card é 42016149 e o meu ID é Bluefull. O bug já vem desde a segunda metade do mês de Junho deste ano (peço desculpa por não enviar antes, fiquei mesmo desiludido por não responderem na secção inglesa, e esperava que me respondessem). O personagem está no primeiro slot, em nível 200. Agradeço que me consigam dar atenção, por favor. Se tiverem alguma novidade ou alguma solução para este problema respondam. Caso contrário respondam também. (Como devem calcular é muito chato estar a evoluir o personagem até ao nível 200...)

Cumprimentos

Link to comment

Por acaso o item aparece como ??????? Isso aconteceu comigo, era o ultimo item da lista, tente ir descendo até chegar nesse item, depois vc terá que pegá-lo e dropa-lo. Comigo funcionou dessa maneira. Qquer coisa manda uma resposta.

  • Like 1
Link to comment

Primeiro agradeço por ter respondido.

Realmente apareceu um item como ??????? sim... Mas não me lembro se eu peguei e dropei. Talvez seja por não o ter dropado que aconteceu este erro. Sendo assim, como se pode resolver este problema se não consigo ver os itens dentro do char bank e tirar o item ??????? ?

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...