Jump to content

me ajudem


Recommended Posts

Hi friends Need help with a problem here is that I came back a little time to play in psobb before joining the forum and, for some complications, a misunderstanding was banned and for a long period of time I was dissolved 

I lost many good items, I need to recover them because I played a lot of time, I won everything in the race and today I entered my account, it is empty with nothing, I do not have to recover everything I want, just my best itens

 

Gm mio se equifocou-se e me deu ban <<<>>> assim conversando com ele na lobby me disse para manda pm para soly pois não consegui e estou aqui mandando mensaguem

Link to comment

EU GOSTARIA DE SABER QUANDO MOVI MEUS ITENS JA MAIS MUDEI MEUS ITENS PORFAVOR ENTRE EM CONTATO AONDE ELES ESTAO E ME MOSTRe PORFAVOR GOSTARIA DE SABER? .... ONDE ELES ESTÃO PORFAVOR

 

/ ELE PODE PROVA QUE TUDO OQUE ELE TEM LA ELE DROPO EM 2017 PORFAVOR ENTRE EM CONTANDO COM Nosferatu e vai ver isso nao tem movimentos de itens para la posso passar as 2 contas mais os logs mais as pasta de contatos so nessa conta eu tinha 5 RR e o Nosferatu esta se matando pra pega 1 RR Então isso e palhaçada pois fala isso de br e facil quando seus itens somi vocês ja querem dizer que eles moverão quero resolver meus problema e la vem vocês com mais uma desculpa isso e tenso viu

Edited by LucasChaves
Link to comment

NOSFERATU TEM MUITAS PROVAS DO QUE ELE DROPO OQUE TEM NAQUELA CONTA EM 2017 PODEM CONFIRMA ISSO NO GRUPO DO WHATS E NO JOGO COM MUITA AJUDA DO CONAN COLTON 4 E KULA ELE CONQUISTOU TUDO OQUE TEM LA PODE PERGUNTA A ELES alias ele nao tem neim metade do que eu tinha nao quero recuperar tudo apenas oque e necessario pra jogar de novo

Edited by LucasChaves
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...