meu personagem foi resetado para level 1

Guildcard: 42115396
Character Slot: 4
Data/Hora: 15/01/2016 - 02:28 Horario do servidor
Descrição:
Olá, boa noite.
fui tentar mudar a aparência do meu personagem no jogo, e por alguma razão o meu char ficou travado no lobby, e não aparecia nada na tela. ele ficou invisível.
no fórum, falaram para eu ir na dressing room que o char voltaria ao normal, daí fui tentar mudar a aparencia do meu char no menu principal e quando voltei meu persongem retornou ao level 1. olhei o inventário e o meu banco e eles estavam zerados. todas as minhas coisas sumiram.
tenho certeza que não recriei meu personagem, eu só tentei mudar as cores.
meu guild card é 42115396, a conta é do slot 4 e o problema aconteceu por volta das 2:28 da tarde no horário do servidor.
English
Hello .. Good evening.
I was trying to change the look of my character in the game, and for some reason my char was caught in the lobby, and did not show anything on the screen. he was invisible.
forum, told me to go in the dressing room that the character would return to normal, then I try to change the look of my char in the main menu and when I returned my persongem returned to level 1. looked inventory and my bank and they were reset . all my stuff gone.
I sure do not recreated my character, I just tried to change the colors.
My guild card is 42115396, the account is the slot 4 and the problem happened around 2:28 pm on server time.
10rtx1t.jpg
  • Like 2