Jump to content

Diretrizes e Regras.


Recommended Posts

Este servidor é para a diversão de todos os jogadores, se você deseja falar mal de alguem de qualquer forma, por favor levem esse tipo de coisa para outro lugar ou mantenham suas opinioes sobre tal pessoa para si mesmo, apartir desse momento que eu pegar qualquer um falando mal sobre algum jogador, o mesmo será punido de acordo com certas consequencias:

1a ofensa 1 hora banido

2a ofensa 24 horas banido

3a ofensa 1 semana banido

4a ofensa banimento permanente

estou fazendo isso porque estamos perdendo boms jogadores no nosso servidor, e eu já estou cansado disso e isso foi a gota d'agua, se você tem algum problema com alguem guarde isso para si mesmo. se você acha que alguem é hacker, reporte imediatamente a um GM, não diga que eles são hackers ou começe a ofende-los. agora outra coisa que irei dizer é: parem de ficar pedindo/emplorando por items para os gms ou outro jogadores, vá procurá-los no jogo e eventualmente você encontrará o que procura, ou encontrará algo que interesse a outro jogador que vocês possam trocar.

é hora de eu me introduzir já que estou aqui já faz algum tempo sem me apresentar, para aqueles que não me conhecem eu sou Draven, tambem conhecido como os quatro cavaleiros do apocalipse(use o google e você vai encontrar os nomes dos meus chars dentro do jogo), eu estive afastado durante um tempo mas estou de volta e me introduzindo a comunidade mais uma vez.

estou aqui para ajuda-los em tudo que for possivel, tambem estou aqui para que todas as regras sem excessão sejam cumpridas de acordo como foram postas pelo nosso grande lider Larva, portanto, se preparem para a furia do apocalipse se você não obedescer as regras impostas por ele, eu não irei exitar em fazer com que todas as regras sejam cumpridas de acordo. esse é o melhor servidor de PSOBB que ei já vi, e acredite, já estive em muitos. sem mencionar nomes de alguns outros servidores, mas, alguns são um lixo pior do que o outro, e outros estão ok, mas esse aqui é o melhor dentre eles.

Edit dia 21 de Maio de 2010:

eu não estou aqui para um concurso de popularidade, estou aqui para não permitir que esse servidor decaia de nivel como outros servidores em que estive. isso significa, independente se você me ama ou me odeia, eu irei de acordo com as regras impostas pelo server e por mim mesmo, eu não estarei ao lado de (NINGUEM) portanto não me peça tambem. VOCÊ TALVEZ NÃO GOSTE DA MANEIRA DE QUE EU LIDO COM AS COISAS MAS EU NÃO IREI MUDAR AS REGRAS PORTANTO AS SIGA OU PEREÇA!

P.S: tambem pessoal enquanto o larva ainda está ausente devido a problemas, nós precisamos de de doações de ate 60$ por mes, para o aluguel do hoster do servidor, não é muita coisa, temos mais de 100 jogadores ativos, se cada um doar 1$ por mes já é mais do que suficiente, com isso poderemos pagar as dispesas e manter o servidor vivo.

Edited by Elision
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

já fui ofendido por 3 jogadores, eu deveria ter denunciado?

Incidencias:

[LOADER - BR]: Me chamou de otário porque eu não quis ajudar ele a dropar PGF durante o evento.

[FANTASM - EN]: Me chamou de "jerk"(idiota) porque eu não quis dar armas de graça para ele

[suzaku - EN]: Começou me xingar porque eu LEVEI DC durante uma TTF!!! Como se fosse culpa minha.

Estou quase caindo na tentação de retrucar. :onion-head26:

Concordo as pessoas tem que parar de pedir coisas. :onion-head05:

+Rep pelo tópico

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...