Jump to content

Erro no jogo


zelllima

Recommended Posts

Bom dia,

Já faz algum tempo que não jogo aqui no servidor, fiz dowloard do pach que esta no site e deu tudo certo, consegui logar na minha conta, porem os nomes dos itens raros estão tudo errado, mag, armas, escudos etc. Fiz dowloard do instaler do jogo 3.0 a ultima versão que consta do forum, apaguei tudo do jogo na pasta arquivos de programas do meu computador, fiz a instalação do jogo, mais apois tudo isso os nomes dos itens continuam errados. Por favor alguem poderia me ajudar? agradeço desde já, qualquer ajuda será bem vinda.

Edited by zelllima
Link to comment
Share on other sites

Oi, você precisa deixar a atualização do jogo de "Online.exe" não "wonline.exe".

Perdão, não entendi muito bem a sua resposta, mais ao colocar o pach do jogo que é o 2.8 tinha o arquivo "WOnline", quando fiz a atualização ele foi feita atravez do arquivo "Online", porem os itens vierão com os nomes errados, por isso que eu fiz o dowloard do instalador do jogo que é a versão 3.0, nessa instalação nao tem o arquivo "WOnline" na pasta do jogo, faço a atualização normalmente atravez do arquivo "Online" mais os itens continuam com os nomes errados.

Link to comment
Share on other sites

In what language u are playing the game ?

Resolvido, ou não, após sua pergunta, eu testei as 3 línguas disponíveis, e percebi que em inglês fica tudo certo, espanhol fica tudo certo, porem em português os nomes dos itens fica tudo errado....

Agradeço pela solução....

Link to comment
Share on other sites

Resolvido, ou não, após sua pergunta, eu testei as 3 línguas disponíveis, e percebi que em inglês fica tudo certo, espanhol fica tudo certo, porem em português os nomes dos itens fica tudo errado....

Agradeço pela solução....

i will try to fix the portugues files. thanks.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...